DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Renato Sanches: "O que lhe aconteceu serve-me de alerta", diz João Félix ’fã de CR7’ 26 Dezembro 2019

João Félix, outro menino prodígio do futebol, vendido por 126 milhões, admitiu que o que aconteceu a Renato Sanches lhe serve de alerta: o médio foi transferido para o Bayern Munique por 35 milhões de euros, ganhou o Golden Boy, mas nunca conseguiu afirmar-se e acabou emprestado ao Lille, de França.

Renato Sanches:

«Por vezes vemos isso a acontecer a colegas e pensamos: ’Pode acontecer-me a mim’ É complicado. Claro que é um alerta, uma aprendizagem, serve como aviso», referiu João Félix ao jornal A Bola.

«O que o Renato passou, aconteceu. Não é por ele ser um mau jogador, pois é um excelente jogador, mas aconteceu e ele soube dar a volta por cima. Está a crescer outra vez e vai com certeza aparecer em grande outra vez.»

Cristiano Ronaldo ...irrepetível

"É um ídolo da minha infância, um exemplo em tudo. Eu era criança e ele já era o melhor do mundo. É único. Ele está a fazer história no futebol. Gostei de ouvir o que ele disse [‘João Felix é um fenómeno’]», começou por referir.

"Chegar ao nível de Ronaldo? Os meus planos neste momento não são a longo prazo. Eu gosto de planear as coisas aos poucos. Sem perder a consciência. Sempre me perguntam se posso atingir o nível de Cristiano, respondo sempre o mesmo: Cristiano é único e irrepetível. Eu só quero ser João Félix".

Fonte: A Bola.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project