DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Renato Sanches testa positivo à Covid-19 18 Julho 2020

O treinador do LOSC-Lille Olympique Sporting Club, do nordeste de França, confirmou hoje (sábado) que o luso-caboverdiano Renato Sanches e mais dois jogadores do clube tiveram testes positivo ao novo coronavírus. O "Golden Boy" Renato Sanches, de 23 anos, assinou contrato até 2024 com o Lille que pagou €20 milhões, a maior transferência dos 75 anos da história do clube.

 Renato Sanches testa positivo à Covid-19

O vírus foi contraído na semana de férias entre 6 e 13 de julho, avançou Christophe Galtier, treinador do Lille ao revelar que o lusoRenato Sanches, Jonathan Ikoné e Jonathan Bamba testaram positivo à Covid-19.

Em maio de 2016, o luso-caboverdiano Renato Sanches foi, segundo A Bola, objeto da transferência (então) mais cara de um português para o futebol estrangeiro, o Bayern de Munique. O clube bávaro pagou ao Benfica um valor de €35 milhões, além de que um bónus de 45 milhões de euros podia ser pago dependendo das atuações do jogador.

Fontes: France Football/A Bola/Relacionado: Renato Sanches assinou contrato com Lille que pagou valor recorde de 20 ME, 26.ago.019; Renato Sanches desejoso de sair do Bayern, Lille é hipótese forte, 22.ago.019.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project