LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EUA: Republicanos que votam contra Trump que "mente e mente" 09 Junho 2020

O ex-secretário de Estado Colin Powell, o ex-candidato da presidencial de 2016 Mitt Romney, o ex-presidente Bush já declararam a sua intenção de não votar em Trump.

EUA: Republicanos que votam contra Trump que

Os apoios ao candidato democrata Joe Biden chegam também da ala adversária. Mais significativo porque diretamente assumido é o apoio expresso por Colin Powell à candidatura de Joe Biden.

Powell expressou ontem (domingo, 7) em entrevista à CNN que vota Biden porque "o presidente mente e mente".

Tal como o ex-secretário de Estado Colin Powell, os outros republicanos que já disseram que vão votar contra o atual presidente são pesos-pesados: o ex-candidato da presidencial de 2016 Mitt Romney, o ex-presidente Bush.

Estes que já declararam a sua intenção de não votar em Trump são os primeiros de uma lista de republicanos que, segundo o Washington Post, vai crescer nos próximos cinco meses.


Democratas

Obama depois de Bernie Sanders e outros adversários de destaque. Todo o partido está ao lado do ex-vice-presidente na tentativa de evitar que Donald Trump possa cumprir um segundo mandato.

Todos os democratas com Biden? A verdade é que dois outros democratas de destaque demoraram muito tempo a aprovar formalmente a candidatura de Biden: o ex-presidente Bill Clinton e a sua mulher e candidata democrata em 2016, Hillary Clinton.
Fontes: NY Times/ Washington Post.. Foto (AP): Colin Powell.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project