AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ribeira Grande de Santiago: Candidatos dividem equipas pelo terreno 19 Outubro 2020

Curiosamente, este domingo, ambas as candidaturas de Domingos Mendes (MpD) e de Nelson Moreira (PAICV), adptaram a mesma estratégia de dividir as suas comitivas pelos diferentes bairros e localidades, como forma de cobrir o máximo de terreno possível. Ambos dizem-se motivados pelas “excelentes receções” de que têm sido alvos, daí que o balanço de um e de outro “é positivo”.

Ribeira Grande de Santiago: Candidatos dividem equipas pelo terreno

Em entrevista ao Asemana online, ambas as candidaturas afirmam-se “Motivados, e afirmam estarem a ser muito bem recebidos pelos eleitores, prometendo “fazer o melhor” para desenvolver o município e melhorar as condições de vida das pessoas de Ribeira Grande de Santiago.

Em relação ao plano de terreno, os candidatos, optaram, para este final de semana, deixar os ativistas fazerem o contato porta-a-porta nas suas respetivas localidades, entretanto o cabeça de lista do MpD, Domingos Mendes, deslocou-se este domingo à cidade da Praia, para contatos coma os militantes de Ribeira Grande a residir na capital do país.

Para amanhã, segunda-feira, 19, o líder da candidatura do PAICV, Nelson Moreira, tem na sua agenda visitar às localidades do Porto Mosquito e Calabaceira, enquanto o seu adversário planeia estar ou na zona do Salineiro ou na Cidade Velha.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project