AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ribeira Grande de Santiago: Candidatos redobram-se em contatos porta a porta 12 Outubro 2020

O candidato do PAICV às eleições autárquicas de 2020, Nelson Carvalho, esteve esta segunda-feira, 12, em contatos porta-a-porta com o eleitorado do bairro de Calabaceira e Bota Rama, onde apelou ao voto consciente e aproveitou para apresentar as suas propostas para aquelas localidades. Já Domingos Mendes, concorrente do MpD, permaneceu na zona de Salineiro, apresentando os seus projetos e prioridades para o desenvolvimento daquela área do município que tem a cidade Velha como Património da Humanidade.

Ribeira Grande de Santiago: Candidatos redobram-se em contatos porta a porta

Tendo como prioridade construir um ambiente administrativo saudável, investir na requalificação e infraestruturação e com ênfase na transparência e na criação de oportunidades para todos, Nelson Carvalho sublinhou, por onde passou, a “multisetorialidade” da sua equipa como sendo um dos seus maiores trunfos para “mudar a Ribeira Grande de Santiago e melhorar as condições de vida da população”.

Ao A Semanaonline, o candidato tambarina reforça a ideia de que é preciso melhorar a gestão municipal, com sistemas transparentes e relatórios de prestação de contas claras e ao alcance de todos os munícipes, “a fim de progredir na política de honestidade, equidade e rigor e na gestão dos dinheiros e do património público, fundamentada no respeito pelo próximo”.

Por seu lado, o candidato do MpD, Domingos Mendes, que esteve em campanha porta-a-porta na localidade de João Varela, exorta os munícipes a confiarem e acreditarem que, juntamente com o governo de Ulisses Correia e Silva, vão dar “uma nova cara” ao município de Ribeira Grande de Santiago.

“A nossa prioridade é a requalificação urbana e acessibilidade para permitir mais desenvolvimento, mais educação, agricultura, pescas e saúde”, aponta Mendes. Este acrescenta ainda que João varela precisa de uma praça e de uma política centrada nos jovens, daí que apela ao voto dos moradores daquela artéria da Ribeira Grande.

Amanhã, terça-feira, 13, o candidato do PAICV tenciona visitar a localidade de Pico Leão, enquanto o do MpD pretende estar em Salineiro e Porto Mosquito para apresentarem as ideias das suas plataformas aos residentes.
KS ( Estagiária)/ Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project