SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ribeira Grande de Santiago: Elsa Vaz toma posse como líder da JPAI com debate sobre o papel da mulher no desenvolvimento local 17 Mar�o 2018

Elsa Vaz lidera a equipa directiva da JPAI na Ribeira Grande de Santiago, que toma posse, este sábado,17, num acto a decorrer, a partir das 10 horas, no espaço Brisa do Mar, em frente da Sé Catedral. Presidido pelo líder nacional Fidel Cardoso de Pina, o mesmo vai ser seguido de uma conversa aberta sobre «A mulher enquanto força do desenvolvimento local em Cabo Verde».

Ribeira Grande de Santiago: Elsa Vaz toma posse como líder da JPAI com debate sobre o papel da mulher no desenvolvimento local

Para os Jotas tambarinas, o acto é carregado de um simbolismo, por acontecer em março mês das mulheres e Elsa Vaz ser a primeira jovem a assumir a liderança de uma estrutura concelhia da organização no país.

Por isso, o acto vai ser seguido de uma conversa aberta sobre «A mulher enquanto força do desenvolvimento local em Cabo Verde». O tema tem como oradores Vladmir Ferreira, Ana Paula Moeda e Aristides Monteiro. Já a Aidil Dias assumirá o papel de moderadora.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project