DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Rolando garante FC Porto forte na temporada 02 Agosto 2009

O bom desempenho do FC Porto nos jogos da pré-época deixou animados os adeptos portistas. Mas a empolgação parece não ter ultrapassado as quatro linhas do relvado. Para o defesa luso-cabo-verdiano Rolando, consolidar a equipa ainda é o principal desafio do treinador Jesualdo Ferreira e, por isso, os jogadores estão focados nos treinos.

 Rolando garante FC Porto forte na temporada

“Estamos satisfeitos, porque sabemos que estamos numa fase de muito trabalho, muito exigente. O importante agora é conseguir consolidar o grupo”, garantiu Rolando na Isla Canela, Espanha, local da disputa da “Peace Cup”, famosa competição europeia antes do início da temporada.

Sobre os 11 jogadores que reforçam o plantel dos “dragões”, o defesa acredita que aos poucos o elenco vai se entrosar, mesmo com as saídas de importantes peças como Lisandro e Lucho. “Queremos um FC Porto igual ao dos outros anos e sabemos que entrou muita gente nova, mas com o tempo e com o trabalho estão a entrosar-se com a equipa. Já conhecia o Nuno André, é um bom jogador. O Maicon surpreendeu-me de forma positiva, tem qualidades para ser um grande central”, disse Rolando.

O luso-cabo-verdiano ainda comentou a situação do companheiro de sector Bruno Alves: “Eu quero jogar. Se for com o Bruno será bom para mim, porque é um grande jogador e ajudou-me muito no ano passado", esclareceu Rolando.

Fonte: Correio da Manhã

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project