DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Rúben Semedo de novo detido na Grécia — Namorada chamou a polícia 04 Janeiro 2022

Rúben Semedo é detido pela terceira vez e segunda vez na Grécia. Segundo meios de comunicação gregos, o defesa do Olympiacos foi levado alta noite para a esquadra onde passou algumas horas. Ao que tudo indica, foi a própria namorada que chamou a polícia por se sentir ameaçada.

Rúben Semedo de novo detido na Grécia — Namorada chamou a polícia

Apenas quatro meses depois de ter estado envolvido num alegado caso de violação, do qual acabou ilibado, Rúben Semedo, de 27 anos, está de novo a braços com a lei. Desta vez por violência doméstica.

Segundo a imprensa grega, o defesa-central do Olympiakos, residente em Glyfada, subúrbio de Atenas, ou terá supostamente agredido a namorada ou os dois ter-se-ão agredido mutuamente. O boletim de ocorrência conta que ao chegar à casa pouco depois das dez da noite de segunda-feira, a polícia local "encontrou a namorada portuguesa" no exterior à espera.

O advogado esclareceu na manhã de hoje (3ª fª) que o jogador foi levado conjuntamente com a queixosa. "Ele ainda tentou convencê-la a retirar a queixa. Ela não quis e ele ficou preso, mas acabou por sair à uma da madrugada", ao fim de menos de duas horas de detenção.

— -
Fontes: www.news247.gr/greekcitytimes.com/France Football/Record... Relacionado: Futebol: Rúben Semedo detido na Grécia — Menina de 17 anos acusa-o de violação,30.ago.021. Foto: Semedo, de 27 anos, a ser detido em 29 de agosto na sua casa dos arredores de Atenas. Voltou a ser detido entre 3 e 4 janeiro e vai aguardar em liberdade até responder em tribunal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project