DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Rúben Semedo detido por suspeita de agressão e roubo em Espanha 20 Fevereiro 2018

O Central do Villarreal, Rúben Semedo é acusado de alegadamente atar um homem com uma corda em sua casa e, de seguida, roubar-lhe a chave da habitação, com a ajuda de outros dois indivíduos.

Rúben Semedo detido por suspeita de  agressão e roubo em Espanha

Rúben Semedo está novamente metido em apuros. Segundo avança o jornal espanhol Las Provincias, o central do Villarreal terá sido detido esta manhã, após uma denúncia apresentada junto da Polícia Nacional de Valência.

O ex-jogador do Sporting é acusado de, na companhia de dois outros homens – um deles seu primo – ter alegadamente sequestrado um homem, de o ter ameaçado com uma arma de fogo, de o ter agredido e de lhe ter roubado a chave de casa. De seguida, os acusados terão ido à casa do homem, com o intuito de a assaltar.Segundo o mesmo periódico, o indivíduo terá, de resto, apresentado vários ferimentos no corpo, assim como uma lesão no tornozelo, que o obriga a andar com o auxílio de uma muleta.

Recorde-se que esta é a terceira vez que Rúben Semedo está sendo acusado de incidentes violentos, desde que rumou ao Villarreal. A primeira sucedeu a 29 de Outubro do ano passado, quando se terá “pegado” com um indivíduo numa discoteca. A segunda registou-se a 19 de Novembro último, quando terá ameaçado, um homem com uma pistola à porta de uma discoteca. C/NM

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project