DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Rúben Semedo pode sair da prisão em 15 dias 26 Fevereiro 2018

Rúben Semedo, em prisão preventiva desde quinta-feira,22, na cadeia de Picassent, em Valência, acusado de tentativa de homicídio, ameaças, ofensas, sequestro, posse ilegal de arma e roubo com violência, poderá sair da prisão dentro de 15 dias, avança o Correio da Manhã esta segunda-feira.

Rúben Semedo pode sair da prisão em 15 dias

Bebiano Gomes, advogado do jogador português do Villarreal, disse ao diário da Cofina que esse "é o tempo previsível de análise do recurso judicial à medida de coação aplicada ao futebolista por uma juíza de um tribunal de Valência". Recurso que, tal como o jornal desportivo português, Record já havia avançado, vai dar entrada na quarta-feira no tribunal superior da comunidade valenciana.

No caso de essa revisão ser favorável aos interesses do jogador, a medida de coação pode ser aligeirada e Rúben Semedo sairá da cadeia.

Muda de ala na prisão

Recorde-se que Bebiano Gomes já havia revelado ao nosso jornal que o pedido para que Rúben Semedo "mudasse para uma ala mais calma da penitenciária de Picassent" foi atendido.

"Sim, acederam positivamente ao nosso pedido e ele vai passar para a Enfermaria ou para a ala 26, que lhe permite ter outro tipo de condições, tendo em conta a profissão que exerce. Vai poder ir ao ginásio, para prosseguir a recuperação da lesão que tem já há algum tempo, e terá acesso à comida de dieta, o que o beneficia também", declarou o advogado do internacional português.

C/Record

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project