INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

EUA: "Rússia tem de sair da Venezuela." Trump diz que todas as "opções estão em cima da mesa" 28 Mar�o 2019

O Presidente norte-americano garante que os EUA estão ao lado do povo venezuelano e de Juan Guaidó, revela TSF que cita Reuters.

EUA:

O Presidente dos Estados Unidos fez estas declarações perante os jornalistas, após um encontro na Casa Branca com a mulher de Juan Guaidó, o autoproclamado presidente interino do país.

No passado fim de semana chegou um contingente de militares russos a Caracas e Donald Trump foi perentório na reação: "A Rússia tem de sair, todas as opções estão em cima da mesa. Estamos com a Venezuela, com Guaidó e com o povo venezuelano. O que está a acontecer lá não pode acontecer em lado nenhum do mundo, por isso estamos convosco a 100%, vai correr tudo bem."

Na Venezuela, começa mais um dia sem eletricidade. O país está a passar por um novo apagão, que já vai no segundo dia. Há três semanas, uma falha deste tipo já tinha acontecido e o país ficou sem luz durante cinco dias.

Juan Guaidó já pediu aos seus apoiantes para se manifestarem contra estes apagões.

Ontem, ao final do dia, grande parte da Venezuela tinha recuperado já a energia elétrica, mas agora há um novo corte geral, que continua a afetar milhões de cidadãos em quase todos os estados do país, conclui a fonte referida.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project