MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Russo de 87 anos divorcia-se de Natalia de 27 anos que recusa ter filhos e volta para 2ª ex-esposa Natalia mãe dos filhos mais novos 20 Outubro 2021

O ator russo Ivan, de 87 anos, voltou ao noticiário, como há três anos quando se casou com uma jovem modelo de apenas 24 anos. Todos aqui podemos fazer apostas sobre vovôs crioulos que estão elegíveis para a lista em que figura o russo Ivan. Mas ganhar a aposta vai depender de alguns "ses". Por exemplo, difícil vai ser encontrar um neto a dar casa ao vovas e precoce vovó — esta que antes de ser já era.

Russo de 87 anos divorcia-se de Natalia de 27  anos que recusa ter filhos e volta para 2ª ex-esposa Natalia mãe dos filhos mais novos

A noiva de 24 anos teve o vestido, a boda, as fotos, com que sonham muitas jovens. O pior veio depois quando a noiva — cuja mãe boicotou o casamento — não pôde cumprir o provérbio "Quem casa quer casa". Pois é!: sem casa em Moscovo, o noivo Ivan Krasko — galã dos anos 1950 e 1960 (foto), com mais de centena e meia de filmes em mais de 60 anos do cinema soviético e russo — teve aos 84 anos de pedir "agasalho" ao neto.

Após essa deceção, Natalia sentiu que tinha de "fazer tudo para não correr o risco de engravidar". E para isso tomou a "medida contracetiva" mais drástica: não dorme com Ivan. Um "casamento em branco".

Natalia à procura de singrar como modelo explica: "Cresci numa família muito pobre e não quero isso para os meus filhos. Vou tê-los quando tiver condições, a começar por uma casa".

O octogenário esposo, com cinco filhos de dois casamentos desfeitos, "não compreendeu" e pediu o divórcio. A sua intenção: voltar para a anterior esposa, Natalia Vyal, 47 anos mais nova, com quem esteve dez anos casado e com quem tem dois filhos (foto). Em entrevistas, o ator admite que foi o desejo de ter perto os filhos e do aconchego familiar que o levou a tentar restabelecer-se com a mãe dos seus filhos mais novos.

Após muito tempo de ponderação, dada a relação complicada de antes devido aos ciúmes dele, Natalia Vyal aceitou que vivam juntos. Dois anos decorridos, ela resiste ao pedido de casamento dele — talvez para não formalizar a condição de quarta esposa e de Natalia Krasko nº 3, pela segunda vez?

Fontes: AOL.com/

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project