SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

S.Vicente: Detidos três homens acusados de 13 crimes de roubo com violência sobre pessoas 01 Novembro 2018

Estão já entregues ao poder judicial três homens, naturais de São Vicente, acusados da prática de pelo menos 13 crimes de roubo com o uso da violência sobre pessoas e bens. De entre outros produtos subtraídos (ver foto) às vitimas, destacam-se electrodomésticos, aparelhos informáticos e bicicletas.

S.Vicente: Detidos  três homens acusados de 13 crimes de  roubo com violência sobre pessoas

Confirme a Polícia Judiciária, a operação resultou através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Prevenção e de Investigação de Crimes contra Património. Confirma que, em cumprimento de mandados de busca e detenção, deteve, esta quarta-feira, 31, fora de flagrante delito, três indivíduos, do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 19 e 23 anos. Precisa que todos são naturais de São Vicente e suspeitos da prática, em co-autoria de, pelo menos, 13 crimes de roubo, com uso de violência sobre pessoas e coisas.

«Os detidos, que possuem antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, serão apresentados, dentro do tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeitos de primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação», refere a PJ.

Segundo a mesma instituição, ainda na sequência do cumprimento dos mandados de buscas, foram apreendidos diversos objetos, designadamente, electrodomésticos, aparelhos informáticos e de músicas, bicicletas e mobiliários,. Isto por se presumir tratarem-se de produtos provenientes dos referidos crimes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project