REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

S.Vicente: PJ detém quatro jovens por seis crimes de roubo com violência 20 Dezembro 2019

A Polícia Judiciária (PJ) acaba de apresentar ao Tribunal da Comarca de São Vicente quatro jovens, detidos por suposta «prática de seis crimes de roubo com violência sobre pessoas e coisas» em vários bairros da ilha. Os acusados foram encontrados na posse de vários produtos e 1.600 contos em dinheiro.

S.Vicente: PJ detém quatro jovens por seis crimes  de roubo com violência

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), confirma que deteve, entre esta quarta (18) e quinta-feira ( 19), fora de flagrante delito, os quatro indivíduos do sexo masculino referidos, com idades compreendidas entre os 16 e 18 ano. Tudo por serem « suspeitos da prática de um total de seis crimes de roubo com violência sobre pessoas e coisas, cometidos em diversas localidades da ilha de São Vicente, entre os meses de junho e setembro de 2019».

Precisa a mesma fonte que, na sequência dos crimes, os suspeitos terão subtraídos das vítimas vários objetos e uma quantia no valor de 1.600.000$00 (um milhão e seiscentos mil escudos). Garante que alguns dos objetos foram recuperados pela Polícia Judiciária.

«Os indivíduos em causa integram um grupo de cinco elementos suspeitos de uma série de crimes cometidos em diversas localidades da cidade do Mindelo, com destaque para as zonas de Chã de Marinha, Ribeira de Craquinha, Passarão e Lazareto», avança a PJ.

Segundo ainda a Judiciaria, os detidos foram presentes, esta quinta-feira, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais - até ao fecho desta edição ainda não era conhecida decisão desta instância judicial.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project