REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

S.Vicente: TIR para homem suspeito de vários roubos na ilha 01 Junho 2019

Termo de Identidade e Residência -TIR e apresentação periódica junto das autoridades são as medidas de coação pessoal que o Tribunal da Comarca de S.Vicente acaba de aplicar a um homem, de 34 anos, acusados de vários crimes de roubo na residência e via pública em diversos bairros da ilha.

S.Vicente: TIR para homem suspeito de vários roubos na  ilha

Em comunicado, a Polícia Judiciária revela que, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), deteve, na terça-feira, 28, fora de flagrante delito, o referido indivíduo do sexo masculino, de 34 anos. Tudo por ser « suspeito da prática de vários crimes de roubo (na residência e em via pública), cometidos nas zonas de Monte Sossego, Ribeira de Julião, Lazareto e Campim».

Segundo a mesma fonte, o detido foi presente, na quinta-feira, 30, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou como medida de coação TIR e apresentação periódica junto das autoridades judiciais.

A PJ faz questão de realçar que o indivíduo em causa já cumpriu pena de prisão pela prática de crimes da mesma natureza e encontra-se indiciado em quinze processos-crimes em que aparece como suspeito de coautoria.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project