NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

S.Vicente: Tribunal decreta prisão preventiva para homem suspeito de violar cinco crianças 18 Abril 2019

Prisão preventiva é a medida de coação provisória que o Tribunal da Comarca de São Vicente acaba de aplicar a um homem, de Salamansa, suspeito da prática de cinco crimes continuados da agressão sexual a cinco crianças.

S.Vicente: Tribunal decreta prisão preventiva para homem suspeito de violar cinco crianças

O caso continua a dar que falar na pacata aldeia piscatória de Salamansa. Mas os protestos ao alegado violador partem sobretudo das famílias das cinco vítimas - todas menores.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes Contra Pessoas –, deteve, na segunda-feira, 15, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, residente em Salamansa, suspeito da prática de, pelo menos, cinco crimes continuados de agressão sexual com penetração.

«O indivíduo, alegadamente, terá agredido sexualmente cinco crianças, com idades compreendidas entre os 9 e os 12 anos», lê-se no documento.

Segundo descreve a mesma fonte, os crimes terão sido cometidos na casa do suspeito, local onde as vítimas frequentavam para brincarem com sua neta.

«O detido foi presente, esta quarta-feira, 17, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou como medida de coação a Prisão Preventiva», informa a Judiciária.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project