REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

SATA Azores Airlines desenvolve parcerias para relançar “Stopover” 02 Mar�o 2018

O director comercial da SATA, Azores Airlines, disse, esta quarta-feira, 28, que a companhia vai relançar o programa “Stopover”, nas viagens entre os Estados Unidos da América (EUA) e Portugal continental, estando a desenvolver parcerias para o projecto.

SATA Azores Airlines desenvolve parcerias para relançar “Stopover”

À margem de uma apresentação aos agentes de viagens na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que começou na FIL, em Lisboa, Gavin Eccles afirmou aos jornalistas que "o programa Stopover (da companhia) começou há três ou quatro anos", mas que "não foi devidamente promovido", daí que seja um relançamento.

Segundo NM, o programa “Stopover” vai permitir fazer uma ligação entre os EUA e Portugal Continental fazendo uma paragem nos Açores pelo preço de uma única viagem. "Começou a existir tanto tráfego da América do Norte que se tornou ideal", justificou ainda, explicando que esta é uma “grande” oportunidade de abrir os Açores aos clientes.

O que tem sido feito pela companhia é "voar directamente, sem paragens, América do Norte - Lisboa". Neste verão, a transportadora decidiu mudar o projecto e fazer uma operação directa com uma paragem técnica. “Teoricamente, o passageiro pode fazer Boston - Lisboa, com uma hora de paragem em Ponta Delgada, ou ficar entre um e sete dias. É por isso que estamos a lançar o projecto “Stopover”, explicou ainda o mesmo responsável segundo NM.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project