CINEMA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Cabo Verde International Film Festival arranca esta terça-feira em Santa Maria 09 Outubro 2018

A 9ª edição do Cabo Verde International Film Festival (CVIFF) começa, esta terça-feira, 09 de Outubro, com a abertura oficial no Centro Cultural de Santa Maria do Sal, pelas 19 horas. Vão estar em disputa pelo menos 15 filmes, de autores de diversos países, incluindo os de Cabo Verde, que é o anfitrião deste encontro da sétima arte.

Sal: Cabo Verde International Film Festival arranca esta terça-feira em Santa Maria

Segundo a organização, o arranque do certame vai coincidir com a exibição de um filme de abertura que se encontra em competição: FIRMEZA – 19:31. Trata-se de uma Curta metragem (Documentário) de Paola Zerman, de Cabo Verde.

Com entrada livre e aberto ao público em geral, incluindo a sessão inaugural e o encerramento oficial, o CVIFF decorrerá em Santa Maria, a partir desta terça-feira, prolongando-se até 13 de Outubro. «A exibição dos 15 filmes será em simultâneo de 10 e 12 de Outubro, a partir das 19h no Centro Cultural de Santa Maria e à beira-mar no Hotel Odjo d’Água», anuncia a organização do evento.

Esta 9ª edição CVIFF conta com a parceria do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas e Associação de Cinema e Áudio Visual de Cabo Verde, a Câmara Municipal do Sal, o Hotel Odjo d’Água (Hotel Oficial), e o patrocínio do Hotel Morabeza e da ASA.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project