AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Candidatos apresentam propostas a diversas localidades da ilha 21 Outubro 2020

A três dias do término da campanha eleitoral, os candidatos das três listas à Câmara do Sal (do MPD, PAICV e do Grupo Independente Sociedade em Ação para a Liberdade), prosseguem a luta pela conquista do eleitorado, mas agora a passos acelerados para que até o dia 23 consigam chegar a todos os cantos da ilha mais turística de Cabo Verde. Esta terça-feira, 20, o Asemanaonline acompanhou as referidas candidaturas, que estiveram em campanha nas zonas de Chã de Matias, Ribeira Funda, Preguiça e a cidade de Santa Maria.

Sal: Candidatos apresentam propostas a diversas localidades da ilha

A candidatura ventoinha, liderada pelo Edil cessante Júlio Lopes, às eleições autárquicas de 25 de outubro, dedicou esta terça-feira, 20, para reforçar os contatos porta-a-porta e transmitir um clima de confiança ao eleitorado de Ribeira Funda, Preguiça e ilha de Madeira, apresentado aos moradores alguns eixos da sua plataforma programática para essas localidades.

Já o concorrente do PAICV, Albertino «Tino» Mosso e a sua comitiva reservaram, esta terça-feira, 20, para reforçar a campanha eleitoral na zona de Chã de Matias. À tarde fizeram uma marcha com todos os membros da equipa, depois de uma concentração feita na zona de Ribeira Funda. A candidatura tambarina aproveitou este momento para auscultar a população da região e apresentar as suas propostas para a câmara e Assembleia Municipais.

Por outro lado, também em campanha eleitoral pela conquista de votos, esteve o grupo Independente Sociedade em Ação (Sal), liderado por Aldirley Gomes. Permaneceu durante todo o dia na zona de Santa Maria para, segundo ele, “reforçar a campanha eleitoral" já feito na região. Além de auscultar as aflições da população, o candidato aproveitou para distribuir panfletos com alguns eixos principais da sua plataforma eleitoral.

Todas candidaturas focalizam as suas propostas eleitorais nas medidas de politicas para as áreas social e cultural, bem com a nível do desporto, da juventude, da saúde e da educação.

Para as eleições autárquicas de 25 de outubro, na ilha do Sal, estão inscritos nos cadernos eleitorais 18.710 eleitores distribuídos por 67 mesas de voto.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project