AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Candidatos intensificam campanha pelos bairros 19 Outubro 2020

No Sal prossegue, com mais intensidade, a segunda semana da campanha eleitoral, que termina a 23 de outubro. Todos candidatos à presidência da Câmara Municipal do Sal- Albertino Mosso pelo PAICV , Júlio Lopes pelo MPD e Aldirley Gomes pelo grupo independente -, demonstram-se confiantes na vitória do dia 25 de outubro.

Sal: Candidatos intensificam campanha pelos bairros

Albertino Tino Mosso, concorrente à sucessão do Edil cessante, Júlio Lopes, reservou este domingo, 18, para fazer mais uma uma visita à zona de Terra Boa e Pedra de Lume, onde continuam a fazer contatos porta-a-porta a auscultar a população e a fazer promessas, que segundo o candidato, irá melhorar a qualidade de vida desses moradores.

“A localidade de Pedra de Lume foi abandonada por muito tempo. Portanto, o que nós queremos fazer é, junto com o Governo, procurar uma solução para resolver os problemas da localidade”, disse o candidato.

A candidatura do maior partido da oposição promete ainda, caso vença a eleição de 25 deste mês, reabrir a escola de Pedra de Lume e criar uma mobilidade para terminar com o isolamento da zona. Quanto há primeira semana de campanha já concluída, o candidato da formação tambarina diz que o balanço é positivo, uma vez que foram recebidos por todos de uma forma “excelente”. Todos clamam por mudança”, acrescentou o concorrente.

Já a comitiva do grupo ventoinha reservou este domingo para apresentar as suas propostas e auscultar as aflições da população da zona do IFH. No final do dia, o Edil cessante Júlio Lopes e a sua comitiva aproveitaram também para fazer a campanha no polidesportivo de cais, onde apresentaram os candidatos que compõem a sua lista para a legislatura 2020-2024.

Referindo-se à primeira semana de campanha eleitoral, o concorrente dos ventoinhas e a sua equipe fazem um balanço positivo. “A primeira semana de campanha foi extremamente positiva. Foi algo jamais visto em todas as candidaturas anteriores. Ao longo da campanha podemos notar que mesmo com as restrições impostas por causa da covid-19, isso não causou nenhum impedimento”, explicou o mandatário do MPD.

Por outro lado, a candidatura do grupo independente Sociedade em Ação para a Liberdade, liderada por Aldirley Gomes, visitou, este domingo, as zonas de Fonte Riba e Chã de Matias, para apresentar as suas propostas com vista a impulsionar o desenvolvimento do município.

Não foi possível apurar o balanço do grupo independente da primeira semana de campanha eleitoral, uma vez que foram em vão todos os esforços deste jornal para falar com a sua direção.

Luciana Cruz/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project