AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Candidatos prontos para irem às urnas neste domingo 24 Outubro 2020

A campanha eleitoral para as oitavas eleições autárquicas já chegou ao fim e o que resta agora é a decisão dos cabo-verdianos para se saber quem vão escolher, no sufrágio deste domingo, para ocupar por quatro anos a Câmara Municipal do Sal. Entretanto, não só a população tem o direito ao voto como também os candidatos. Nesta senda, o Asemanaonline procurou saber junto dos concorrentes quais são as mesas de votos onde irão votar.

Sal: Candidatos prontos para irem às urnas neste domingo

O candidato Aldirley Gomes, do grupo independente- Sociedade em Ação para a liberdade (Sal), deve exercer o seu direito de voto no clube juventude, em Espargos, pelas 07:00.

Albertino Mosso, o candidato do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), vai depositar o seu boletim de voto na urna na Mesa da Escola Quim Barbosa, em Santa Maria, pelas 09:30.

Do outro lado, o Edil cessante, Júlio Lopes, candidato pela lista do Movimento para a Democracia (MPD), indica que vai exercer o seu direito de voto às 10:00 deste domingo, no mercado de Santa Maria.

Para as eleições deste domingo, 25, estão inscritos no caderno eleitoral 18.710 eleitores, distribuídos por 67 mesas de voto.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project