Presidenciais 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Candidaturas apostam "forte" nos contatos diretos com o eleitorado 02 Outubro 2021

Os representantes das candidaturas ao cargo de Presidente da República de Cabo Verde estão desde quinta-feira, 30, no terreno pela conquista de votos. Cada um à sua maneira, adotaram estratégias de contactos diretos com porta-a-porta, por forma a conseguirem dar a conhecer os seus trabalhos e apresentar projetos.

 Sal: Candidaturas apostam

.

Conforme apurou este jornal, todas as candidaturas que concorrem ao cargo de Presidente da República de Cabo Verde têm apostado numa campanha de contacto direto, em porta-a-porta, com o eleitorado no Sal. Os representantes dos candidatos, nesta ilha, têm estado a apresentar propostas aos salenses que defendem ser o melhor para o país.

Em conversa ao Asemanaonline, o diretor de Campanha da candidatura de José Maria Neves revelou que este sábado, 02, a equipa fez, no período de manhã, uma passeata pelas zonas de Alto de Santa Cruz e Alto de São João e, no período de manhã, no largo Nha Lilina e Chã de Matias. Júlio Rendal afirmou que JMN será, caso vença as eleições presidenciais de 17 de outubro, um presidente "capaz" e que representa "bem" o país país lá fora.

Já a candidatura de Hélio Sanches, representado por César Almeida, priorizou, este sábado, contactos porta-a-porta com o eleitorado de Santa Maria. Em declarações a este diário digital, o diretor de campanha assegura que Sanches é um candidato "apto" para o cargo de chefe de estado e que tem um espírito de serviço ao povo cabo-verdiano.

No que toca à candidatura de Carlos Veiga, as nossas tentativas de entrar em contacto com o Diretor de Campanha, na ilha, Francisco Correia, não teve sucesso, uma vez que aquele representante esteve incontactável até o momento do fecho da nossa reportagem.

Quanto às restantes candidaturas às eleições de 17 de outubro- Fernando Rocha, Gilson Alves e Joaquim Monteiro - não têm mandatários nessa ilha e nem têm previsão para quando vão iniciar a campanha eleitoral no Sal.

LC/Redação

LC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project