Presidenciais 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Candidaturas em campanha entre as zonas da Palmeira e Alto de Santa Cruz 10 Outubro 2021

A campanha para as presidenciais continua a todo o gás no país e na ilha do Sal em particular. Ao décimo primeiro dia da corrida eleitoral, as candidaturas de José Maria Neves e Carlos Veiga estiveram nas zonas de Alto de Santa Cruz e da Palmeira, respetivamente, em contacto porta-a-porta com o eleitorado, seguido de um comício. A equipa de Hélio Sanches não saiu este domingo, 10, em ações de campanha para reprogramar a agenda da próxima semana.

Sal: Candidaturas em campanha entre as zonas da Palmeira e Alto de Santa Cruz

 A comitiva de José Maria Neves, no Sal, continua a privilegiar contactos porta-a-porta com o eleitorado, apelando ao voto de confiança no candidato. Neste domingo, 10, estiveram na zona de Alto de Santa Cruz, onde um mini comício, com animação musical, marcou o dia. 

A candidatura de "Juntemos as mãos, a cabeça e o coração" entende que é preciso votar num presidente "capaz" e que faça pressão ao Governo para que os problemas do país sejam resolvidos.

Já a caravana da candidatura de Carlos Veiga andou hoje pela zona piscatória da Palmeira, em contatos porta-a-porta com a população, para, no final do dia, realizar um comício. O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Sal, Júlio Lopes.

A candidatura de "Unir para avançar" conselha a todos a "votar com serenidade, e num presidente "capaz" de mudar Cabo Verde".

Por outro lado, a comitiva local de Hélio Sanches, não saiu hoje às ruas, em ações de campanha, pois, decidiu dedicar este domingo para reprogramar a agenda da próxima semana. Conforme avançou, a candidatura já percorreu pelo menos duas vezes todas as zonas da ilha passando a sua mensagem. Neste sentido, nesta última semana vão reforçar o apelo ao voto de confiança no candidato.

Os restantes concorrentes às eleições presidenciais estão ainda por criar estruturas locais da campanha eleitoral.

A disputa pelo cargo de Presidente da República de Cabo Verde se concentra em sete nomes - Fernando Delgado, Gilson Alves, José Maria Neves, Carlos Veiga, Hélio Sanches, Casimiro de Pina e Joaquim Monteiro.

LC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project