DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal/Covid-19: Aumento de casos leva a suspensão dos campeonatos 17 Mar�o 2021

O aumento de casos de covid-19 levou a Comissão de Avaliação e Validação de atividades desportivas a suspender por um período de três semanas os campeonatos de primeira e segunda divisão, na ilha do Sal. Cinco jogadores de cada clube da primeira divisão foram sujeitos a testes e três deles deram positivo para a covid-19.

 Sal/Covid-19: Aumento de casos leva a suspensão dos campeonatos

A decisão foi tomada devido ao aumento de casos de covid-19, na ilha. Segundo informações avançadas pela televisão pública (TCV), a Comissão de avaliação e validação de atividades desportivas suspendeu por três semanas os campeonatos de primeira e segunda divisão logo após três jogadores testarem positivos para a covid-19. A Associação Regional já foi notificada neste sentido.

Contactado neste sentido, o presidente da Associação Regional de Futebol do Sal, Albino Lopes, garante que já está a par desta notificação e que haverá uma reunião esta quarta-feira, 17, para discutir melhor o assunto.

Cinco jogadores de cada clube da primeira divisão foram sujeitos a testes e três deram positivo para a covid-19.

É de realçar que a paragem não abrange somente os campeonatos, mas também os treinos. Até este momento a equipa do Palmeira vem liderando o campeonato de primeira divisão.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project