POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Deputados municipais reúnem-se na sua V sessão ordinária da Assembleia Municipal 28 Setembro 2021

Os deputados municipais, na ilha do Sal, reúnem-se esta quarta-feira, 29, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na sua V sessão ordinária da Assembleia Municipal do VIII mandato, constando quatro pontos no cronograma de trabalho.

Sal: Deputados municipais reúnem-se na sua V sessão ordinária da Assembleia Municipal

Durante os dois dias de trabalho vão estar sobre a mesa, após a apreciação e aprovação da acta da IV Sessão Ordinária e informações da Assembleia, quatro pontos para discussão.

Constam no cronograma de trabalho a apreciação e aprovação da deliberação que retoma o processo de aprovação do plano detalhado de Palmeira, de Praia de Neto, da zona de serviço de Fátima e plano detalhado de expansão de Santa Maria, revogando as deliberações anteriores.

Nesta sessão será ainda levada para apreciação e aprovação a proposta de resolução que toma posição perante os órgãos da administração central relativamente às obras realizadas no quadro da concessão do uso e ocupação da orla marítima do Sal.

Já no segundo dia, consta na agenda de trabalho a proposta do plano de atividades da Câmara Municipal do Sal para o ano de 2022, bem como a apreciação e aprovação da proposta do orçamento do município para o ano económico de 2022.

No período antes da ordem do dia, prevê-se a intervenção dos munícipes, durante o qual, podem dedicar este tempo para expor questões que dizem respeito à vida do Concelho ou que constituam preocupações dos munícipes.

Os eleitos municipais reúnem-se esta quarta-feira, 29, pelas 09:00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no Sal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project