SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Prisão para um dos detidos por tentativa de crime de homicídio 10 Mar�o 2021

A Polícia Judiciária anunciou, esta quarta-feira, 10, a detenção de dois homens suspeitos da prática de um crime de homicídio agravado, na sua forma tentada, que ocorreu na madrugada de segunda-feira, 08, na localidade de São Paulo - Santa Maria, ilha do Sal. Os detidos foram presentes ao Tribunal da Comarca, que aplicou prisão preventiva a um deles e apresentação periódica e interdição de saída ao segundo arguido.

Sal: Prisão para um dos  detidos por tentativa de crime de homicídio

Os dois homens, de 17 e 21 ano, foram detidos em flagrante delito, na localidade de São Paulo – Santa Maria. São suspeitos da prática, em coautoria, de um crime de Homicídio agravado, na sua forma tentada, em concurso real com um crime de Armas.

Segundo a PJ, os crimes terão ocorrido na madrugada do dia 08, na sequência de um suposto desentendimento antigo entre a vítima e os suspeitos, tendo um destes desferido um golpe na zona torácica da vítima, com uma arma branca, denominada “faca 80”, que lhe terá atingido a região intraclavicular, perfurando-lhe o pulmão.

Os detidos foram presentes, esta quarta-feira, 10, ao Tribunal da Comarca do Sal, que aplicou prisão preventiva a um dos arguidos e apresentação periódica e interdição de saída do país ao segundo indivíduo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project