SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Dois indivíduos detidos na posse de estupefacientes 01 Junho 2021

A Polícia Judiciária deteve dois indivíduos do sexo masculino suspeitos da prática de crimes de tráfico de estupefaciente nos Espargos e em Santa Maria, ilha do Sal. Os indivíduos, de idades compreendidas entre os 28 e 33 anos, foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes para para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal - o primeiro teve julgamento sumário e o outro ficoou sob o regime de apresentação periódica às autoridades e interdição de saída do país.

Sal: Dois indivíduos detidos na posse de estupefacientes

Segundo a Polícia Judiciária, as detenções foram feitas, em flagrante delito, entre sexta-feira e sábado, 28 e 29. Um dos indivíduos em causa, residente nos Espargos, foi encontrado na posse de uma certa quantidade de Cannabis, após uma revista pessoal, durante uma ação de rotina e preventiva. Já o segundo suspeito, residente em Tanquinho Norte – cidade de Santa Maria, na sequência de uma busca realizada à sua residência, foi encontrado na posse de Cocaína e Cannabis. Este indivíduo é também suspeito da prática, em coautoria, de um crime de Tráfico de Drogas de Alto Risco.

Os detidos foram presentes às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento do primeiro em Processo Especial Sumário, e sido aplicado Apresentação Periódica e Interdição de Saída do território nacional, ao segundo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project