SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Caso da jovem encontrada morta: Familiares e amigos realizam no Sal marcha silenciosa à memória de Zenira Gomes e clamam por justiça 04 Agosto 2021

Os familiares e amigos da jovem salense, Zenira Gomes, encontrada morta nas imediações do circular do Estádio Nacional, na cidade da Praia, saíram esta quarta-feria, 04, às ruas, numa marcha silenciosa em sua homenageam e a clamar por justiça.

Caso da jovem encontrada morta: Familiares e amigos realizam no Sal marcha silenciosa à memória de Zenira Gomes e clamam por justiça

A marcha silenciosa, que se iniciou na praça 19 de Setembro, nos Espargos, ilha do Sal, contou com a presença de vários familiares e amigos que saíram às ruas a clamar por justiça.

É de recordar que Zenira Gomes que estava desaparecida desde domingo, 25 de julho, foi encontrada sem vida, nas imediações do circular do Estádio Nacional, na Cidade da Praia.

A jovem salense, que se encontrava em pleno gozo das suas férias na Cidade da Praia, foi encontrada em avançado estado de decomposição. Por isso, foi enterrada no mesmo dia.

Até ao momento não se sabe as causas que terão estado na origem da morte de Zenira Gomes- se for natural ou por crime de homicídio. É que tanto a Polícia Nacional como a Polícia Judiciária não se pronunciaram ainda sobre o caso.

Zenira Gomes deixou duas filhas menores.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project