SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tragédia no Sal: Filho mata mãe à pedrada 27 Maio 2022

Um filho de 43 anos de idade matou, na última noite, no Sal, a sua própria mãe, de 65 anos. A tragédia está a inquietar os residentes desta que é a ilha mais turísitica de Cabo Verde.

Tragédia no Sal: Filho mata mãe à pedrada

Segundo avança RCV, não se conhecem os motivos do crime. Sabe-se apenas que o filho usou uma pedra para atacar a mãe, estando já a policia a investigar o caso para o apuramento das respnsabilidades criminais do agressor.

Ataulizando os dados, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), informa que na noite desta quinta-feira, 26 de maio, na ilha do Sal, em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas, «uma cidadã que correspondia pelo nome Maria dos Santos do Rosário, de 65 anos de idade, foi brutalmente agredida no interior da sua residência, com recurso a uma pedra tipo "paralelo" na cabeça, o que a levou a óbito».

Esclarece que «o suspeito, filho da vítima, de 43 anos de idade, que padece de perturbação mental», foi detido ainda no local pela Polícia Nacional.

«Solicitou-se através do representante do Ministério Público na ilha do Sal, a deslocação imediata de uma médica legista, para efeito de autópsia para apurar a causa da morte da vítima», acrescentou.

Segundo apurou este jornal, este novo crime de homicídio está a abalar o Sal, a ilha mais turística de Cab Verde. (Atualizada às 18:30).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project