BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Governo satisfeito com projecto Zipline Cabo Verde 25 Agosto 2020

O ministro do Turismo de Cabo Verde, visitou as instalações do projecto Zipline Cabo Verde, no Sal, e disse ter ficado “agradado” com o que viu, visando a diversificação da oferta e atração turística na ilha.

Sal: Governo satisfeito com projecto Zipline Cabo Verde

Carlos Santos veio ao Sal na comitiva governamental liderada pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, para uma visita de dois dias, que começou esta segunda-feira,24.

Segundo o dono da pasta do Turismo e transportes, o Governo construir as bases que permitam aos jovens empreendedores cabo-verdianos ou estrangeiros desenvolvam projetos que tragam este caráter de diversidade.

“Estamos a criar um ecossistema que permite aos jovens empreendedores investir nas diferentes áreas, nomeadamente da diversão turística, e este projeto vem demonstrar que é possível sim criar um espaço propicio a investimento”, argumentou

Para esta visita de dois dias está também na agenda a inauguração do Centro de Saúde de Santa Maria.

Zipline, um projeto orçado em 2.5 milhões de euros, é uma experiência que permitirá a descida entre o sítio e a praia por cabo aéreo de aço, numa extensão de pelo menos 800 metros.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project