SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Gualberto do Rosário lança livro intitulado "A cor do Papel Verde" 20 Mar�o 2021

O escritor Gualberto do Rosário apresentou esta sexta-feira, 19, no salão Nobre dos Paços do Concelho da ilha do Sal, o seu novo livro. Intitulado "A Cor do Papel Verde”, a obra que contém 183 páginas é uma prosa/ficção.

Sal: Gualberto do Rosário lança livro intitulado

“A Cor do Papel Verde” é o quarto livro de Gualberto do Rosário, sendo o primeiro “Hora Minguada”, o segundo “A Ilha Imaculada” e mais tarde “A Herança da Chaxiraxi”.

Gualberto do Rosário, que também é presidente da Câmara de Turismo de Cabo Verde, considerou que “A Cor do Papel” é uma obra de prosa/ficção, com 183 páginas.

O livro foi apresentado pelo presidente da Câmara Municipal do Sal, Júlio Lopes, no salão Nobre do Paços do Concelho do Sal. Para o Edil Salense esta é uma obra de "primeira linha". "É uma obra que nos encanta e que traz consigo emoção. Estamos perante um grande romance moderno. Gualberto com a técnica narrativa perfeita escreve este livro que vai misturar diversos registos",revelou.

"A Cor do Papel Verde", que tem a chancela da Livraria Pedro Cardoso, trata-se de um livro de prosa/ficção.

António Gualberto do Rosário Almada, nasceu no dia 12 de outubro de 1950, em São Nicolau. Formou em Portugal. É licenciado em Economia no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa. Foi primeiro-ministro de Cabo Verde entre julho de 2000 e fevereiro de 2001 e antes disso foi Ministro da Agricultura e da Coordenaçao Económica.

LC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project