SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade no Sal: Tribunal manda para cadeia homem de 46 anos por suposto crime de agressão sexual contra criança de 4 anos 14 Fevereiro 2023

O Tribunal da Comarca do sal aplicou, como medida de coação pessoal, prisão preventiva a um homem de 46 anos de idade, alegadamente por ter cometido um crime de agressão sexual, com penetração, ocorrido em finais de dezembro do ano passado, contra uma criança de quatro anos de idade.

Criminalidade no Sal: Tribunal manda para cadeia homem de 46 anos  por suposto crime de agressão sexual contra  criança de 4 anos

De acordo com um comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária (PJ) deteve, na tarde do dia 09 de fevereiro, o referido indivíduo, residente no bairro de Alto de Electra - cidade de Espargos, ilha do Sal. Tudo por suposta "prática de um crime de agressão sexual, com penetração, contra uma criança de quatro anos de idade, ocorrido em finais de dezembro de 2022".

O detido foi apresentado às autoridades judiciárias competentes na manhã do dia, 10, para o efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project