SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Homem viola e engravida enteada de 15 anos 12 Mar�o 2021

Um homem de 45 anos foi detido por suspeitas da prática de três crimes de VBG e Abuso Sexual de uma menor de 15 anos, que se encontra grávida do suposto agressor que é o seu padrasto, com penetração, na sua forma continuada. Os factos terão ocorrido, na localidade de Hortelã de Cima – Espargos, ilha do Sal, informou a Polícia Judiciária (PJ).

Sal: Homem viola e engravida  enteada de 15 anos

Em comunicado, a PJ adianda que através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de um Mandado do Ministério Público, localizou e deteve, esta sexta-feira, 12, um homem de 45 anos, fora de flagrante delito, na localidade de Hortelã de Cima – Espargos. Tudo por ser suspeito da prática de três crimes de abuso sexual de menor, com penetração, na sua forma continuada.

A vítima, uma menor de 15 anos, que se encontra grávida do suposto agressor, que é seu padrasto, vinha sendo abusada sexualmente por este, desde outubro de 2020.

O detido estava para ser apresentado, ainda esta tarde, ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project