SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Jovem encontra morte ao pular do Pontão na praia de Santa Maria 03 Agosto 2020

Um jovem morreu este domingo na praia de Santa Maria, no Sal, ao pular do Pontão e ter esbarrado a cabeça no fundo, tendo-lhe causado traumatismo craniano e morte por afogamento, segundo o delegado de Saúde.

Sal: Jovem encontra morte ao pular do Pontão na praia de Santa Maria

Segundo a Inforpress, o jovem que respondia por Victor Hugo Moreira, tinha 29 anos, era natural da ilha de Santiago, e residia na zona de Calabaceira.

Victor Hugo encontrava-se há uma semana a trabalhar no Sal, servindo-se de intérprete de mandarim nas obras do Centro de Saúde da cidade turística de Santa Maria, ainda em construção.

Avistado dentro de água, com o rosto para baixo e inanimado, tudo indica que Victor Hugo terá pulado do Pontão de cabeça, num momento em que a maré estava baixa, desconhecendo, também, a praia.

Mais dois mortos e agressões

Este fim-de-semana na ilha do Sal foi “turbulento” com a morte súbita de Dulce Varela, uma jovem empreendedora, muito conhecida e acarinhada na ilha, num acidente de viação, com ferimentos ligeiros e outro atropelamento, que provocou a morte de um homem de 57 anos.

Além destas ocorrências, a ilha viveu também, prosseguem a Inforpress, momentos turbulentos com registo de duas agressões, onde, de sexta-feira para sábado. Mais grave foi uma agressão entre casal, na cidade de Santa Maria, em que a mulher agrediu o marido, desferindo-lhe alguns golpes com auxílio de uma lâmina, tendo a agressora sido entregue ao tribunal.

Ainda, na estrada da Palmeira, um indivíduo que vinha numa moto despistou-se barranco abaixo, tendo sofrido ferimentos leves.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project