NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Mais um homem detido por cometer quatro crimes de agressão à sua ex-mulher 29 Novembro 2018

A Violência Baseada no Género continua a fazer escola na Ilha do Sal com a Polícia Judiciária a deter mais um homem, de 24 anos, acusado de ter cometido quatro crimes de agressão à sua ex-mulher. O Tribunal da Comarca já ouviu o suspeito, cuja medida de caução ainda não era conhecida no momento do fecho desta edição.

Sal: Mais um homem detido por cometer quatro crimes de agressão à sua ex-mulher

O poder judicial continua a perseguir, em parceria com a PJ e Policia Nacional, os supostos autores de vários casos de Violência Baseada no Género que se vem registando na ilha do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal ( DICS), deteve, esta quarta-feira, 28, fora de flagrante delito, na cidade de Santa Maria, um indivíduo do sexo masculino, de 24 anos de idade, suspeito da prática de quatro crimes de VBG -Violência Baseada no Género.

«O indivíduo em causa é suspeito de agressão verbal, física e sexual, crimes cometidos reiteradamente contra a sua ex-companheira, entre abril de 2017 e julho de 2018. O mesmo suspeito possui antecedentes criminais pela prática de crimes da mesma natureza», precisa a nota.

Segundo a mesma fonte, o alegado agressor detido terá sido apresentado na manhã desta quinta-feira, 28, às autoridades judiciárias competentes no Sal. Tudo com o fito de se realizar o primeiro interrogatório judicial de detido e aplicação de medidas de coação pessoal. Mas até ao fecho desta edição desconhecia-se a medida que o tribunal da primeira instância tomou em relação ao caso.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project