NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Mais um homem encontrado morto na sua residência 13 Junho 2020

Um homem, de 62 anos, de nacionalidade italiana, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira,12, sem vida, na sua residência, na cidade turística de Santa Maria do Sal. Este caso acontece 9 dias depois de um outro homem, conhecido por Toy de Santo Antão, ter sido encontrado morto, por enforcamento, dentro de uma barraca na zona de Terra Boa, na mesma ilha.

Sal: Mais um homem encontrado morto na sua residência

Segundo a RCV, o cadáver do italiano foi descoberto, esta sexta-feira, por amigo foi visitá-lo na sua casa. O falecido residia há vários anos no Sal, onde trabalhava como canalizador.

Um médico legista está a caminho do Sal a fim de submeter o seu corpo à autópsia. Mas segundo a RCV que cita autoridades locais, tudo indica que o italiano teve uma morte natural.

Recorde -se que um outro homem, conhecido por Toy de Santão Antão, foi encontrado, no dia 3 junho, sem vida, dentro de uma barraca, na localidade de Terra Boa, um bairro periférico da cidade dos Espargos, na ilha do Sal.

Conforme fontes familiares, Toy encontrava-se desaparecido por alguns dias, tendo sido impossível saber do seu paradeiro. Residia há mais de três anos no Sal.
As autoridades judiciais e da saúde se deslocaram ao local da ocorrência, onde levantaram o seu cadáver, que já foi de imediato dado à terra, porque se encontra já na fase inicial de decomposição. O suicídio por enforcamento foi a causa principal que terá estado na origem da morte de Toy de Santo Antão, que tinha 40 anos de idade.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project