SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Tribunal manda para cadeia brasileira presa no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral na posse de 3,265 kgs de cocaína 18 Dezembro 2019

Já se encontra na cadeia do Sal uma mulher de 30 anos, que foi detida, este domingo, 15, no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na ilha do Sal, na posse de 3,265 kgs de cocaína. A Jovem, de nacionalidade Brasileira, foi retida, segundo a PJ, durante o desembarque de um voo proveniente de Portalegre-Brasil.

Sal: Tribunal manda para cadeia brasileira presa no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral na posse de 3,265 kgs de cocaína

Segundo uma nota enviada ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), informa que deteve o referido indivíduo, do sexo feminino, em contexto de flagrante de delito e que levava consigo, em diferentes peças de vestuário, três quilos e 265 gramas ( 3,265kgs) de cocaína.

De acordo com a mesma fonte, também foram apreendidas quantias nos valores de dezoito mil escudos cabo-verdianos, quatrocentos dólares (USD) e sessenta reais (Moeda do Brasil).

A fazer na Polícia Judiciária cabo-verdiana, a mulher, de nacionalidade brasileira, já foi presente, esta segunda-feira, 16, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou, como medida de coação, Prisão Preventiva - vai aguardar o julgamento atrás das grades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project