SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: PJ detém cinco indivíduos suspeitos de tráfico de drogas 02 Mar�o 2021

O Tribunal da Comarca do Sal acaba de decretar prisão reventiva para um dos cinco detidos na ilha por suspeitos de tráfico de cocaína. Aos quatro restantes arguidos o poder judicial aplicou como medida de coação pessoal a apresentação periódica dos mesmos junto das autoridades e a proibição de saída da ilha do Sal.

Sal: PJ detém cinco indivíduos suspeitos de tráfico de drogas

Em comuncado, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) e na sequência do cumprimento de mandados de busca, apreendeu, no sábado, 27 de fevereiro, em residências, na localidade de Tanquinho Norte, Santa Maria, uma certa quantidade de Cocaína e deteve, em flagrante delito, cinco indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 24 e os 37 anos. Tudo por serem suspeitos da prática, em coautoria, «de um crime de tráfico de drogas de alto risco, na sua forma continuada».

Conforme o documento remeito ao Asemanaonline, a PJ confirma a apreensão de uma certa quantidade de cocaína, em residências, na localidade de Tanquinho Norte, Santa Maria, e detenção de cinco indivíduos do sexo masculino, suspeitos da prática, em coautoria, de um crime de Tráfico de drogas de alto risco, na sua forma continuada.

Segundo a mesma fonte, os detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a pena provisória de Prisão Preventiva a um deles e a apresentação periódica e proibição de saída da ilha aos restantes quatro detidos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project