SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade no Sal: Tribunal manda para cadeia homem suspeito por tráfico de droga 15 Outubro 2019

O Tribunal da Comarca do Sal acaba de decretar prisão preventiva para um homem de 41 anos, acusado por trafico de drogas - foi encontrado na passe de 12,8 gramas de cannabis (padjinha), além de dois telemóveis e alguma quantia de dinheiro.

Criminalidade no Sal: Tribunal manda para cadeia homem suspeito por tráfico de droga

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) precisa que foi, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), que deteve, nesta sexta-feira, 11, em flagrante delito, na cidade de Santa Maria, o referido indivíduo do sexo masculino, de 41 anos. Tudo por ser «suspeito da prática de um crime de Tráfico de drogas».

De acordo com a PJ, o homem em causa vinha sendo investigado pelo DICS há mais de seis meses. «Ainda, na sequência do cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão, foram apreendidas na residência do detido, cerca de 120,8 gramas de cannabis, 02 telemóveis, 02 dólares e 13.135$00 em dinheiro», refere a Judiciária.

Segundo a mesma fonte, presente ao Tribunal da Comarca da ilha do Sal, o detido foi aplicado Prisão Preventiva, como medida de coação pessoal - vai aguardar o julgamento atrás das grades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project