SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Tribunal decreta prisão preventiva para suspeito de um crime de homicídio 10 Agosto 2020

Prisão preventiva é a medida de caução pessoal que o Tribunal da Comarca do Sal aplicou a um homem, suspeito da prática de um crime de homicidio agravdo, na sua forma tentada, em concurso real com um crime de armas.

Sal: Tribunal decreta prisão preventiva para suspeito  de um crime de homicídio

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) i nforma que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), deteve, esta segunda-feira, 10, fora de flagrante delito, na Cidade de Santa Maria, um indivíduo do sexo masculino, de 30 anos, suspeito da prática de um crime de homicídio agravado, na sua forma tentada, em concurso real com um crime de armas.

De acordo com a PJ, na sequência das diligências de investigação levadas a cabo, foi aprendida uma arma branca utilizada pelo suspeito para o cometimento dos crimes. Refere-se que esta detenção ocorre na sequência de rixas entre grupos rivais instalados num antigo hotel da cidade, agora tomado por criminosos.

Segundo a mesma fonte, o detido foi presente na tarde desta segunda-feira, às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório judicial, tendo lhe sido aplicado prisão preventiva como medidas de coação pessoal

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project