SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Tribunal manda para cadeia homem suspeito de violar menor de 9 anos 19 Fevereiro 2019

O Tribunal da Comarca do Sal manda para a cadeia, em regime preventivo, um homem de 42 anos, que, enquanto padrasto, vinha abusando, sexualmente. de uma menor desde aos 9 anos da idade. A vitima, que foi violada com penetração e de forma continuada, tem agora 13 anos.

 Sal: Tribunal manda para cadeia homem  suspeito de violar menor de 9 anos

Continua a ofensiva judicial, em parceria com a PJ e PN, no combate contra a anda de abuso sexual de menor que se regista neste momento na ilha do Sal. É que as autoridades acabam de ter deter e encarcerar mais um homem suspeito da prática de tal crime.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal, deteve, na sexta-feira-feira, 15, fora de flagrante delito, na localidade de Terra Boa, um individuo do sexo masculino, de 42 anos, acusado da prática de um crime de Abuso Sexual de Menor com penetração, na sua forma continuada e agravada.

Segundo a mesma fonte, a vítima, agora com 13 anos, vinha sendo molestada pelo padrasto, desde os 9 anos de idade.

A PJ revela que o homem detido foi presente, no sábado, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou, como medida de coação, a Prisão Preventiva - vai aguardar o julgamento atrás das grades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project