SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Tribunal manda suspeito violador de menores para cadeia 24 Julho 2020

O Tribunal da Comarca do Sal acaba de mandar para cadeia, em regime preventivo, um homem de 36 anos, suspeito da pátrica de três crimes de agressão sexual de menores, sendo dois dos quais com a penetração. As vítimas são três menores, com idades compreendidas entre os 5 e 14 anos.

Sal: Tribunal manda  suspeito violador de  menores para cadeia

Em comuncado, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) e em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, esta quinta-feira, 23, fora de flagrante delito, na localidade de Chã de Matias, um indivíduo do sexo masculino, de 36 anos, suspeito da prática de três crimes de Agressão Sexual de menor, dois dos quais com a penetração.

Segundo a PJ, as vítimas são três menores, com idades compreendidas entre os 4 e os 15 anos, que vinham sendo agredidas sexualmente pelo detido, desde novembro de 2019.

De acordo com a mesma fonte, o detido foi presente, esta sexta-feira, 24, ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a pena de Prisão Preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project