SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade no Sal: Prisão preventiva para dois dos seis suspeitos por crimes de tráfico de drogas 21 Junho 2021

O Tribunal da Comarca do Sal acaba de aplicar previsão preventiva para dois homens suspeitos por crimes de tráfico de drogas na ilha. Um outro colega teve julgamento sumário e outros três detidos ficaram em regime de apresentação periódica às autoridades judiciais e interdição de saída de Cabo Verde.

Criminalidade no Sal: Prisão preventiva para dois dos seis suspeitos por crimes de  tráfico de drogas

Em comunicado, a PJ precisa que, no sábado, 19, na localidade de Tanquinho Norte, na cidade de Santa Maria, deteve, em flagrante delito, seis indivíduos, sendo quatro homens e duas mulheres, na posse de uma certa quantidade de Cocaína e Cannabis.

Revela que estes indivíduos têm idades compreendidas entre os 19 e 37 anos, e são suspeitos da prática de um crime de Tráfico de drogas de alto risco.

Conforme a mesma fonte, os detidos foram presentes, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado Prisão Preventiva a dois deles, a apresentação periódica e interdição de saída do Território Nacional a três detidos. O Ministério Público promoveu o julgamento do sexto indivíduo, em processo especial sumário.

A operação foi feita pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de um Mandado de Busca. A mesma contou com a colaboração da Policia Nacional.

AC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project