SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Prisão Preventiva para jovens suspeitos de crimes de roubo e assaltos à mão armada 21 Abril 2021

O Tribunal da Comarca do Sal madou para prisão preventiva dois jovens suspeitos da prática de vários crimes de roubo e assaltos à mão armada.

Sal: Prisão Preventiva para jovens suspeitos de crimes de roubo e assaltos à mão armada

Os dois indivíduos, com idades compreendidas entre 21 e 32 anos, foram detidos fora de flagrante delito pelo Núcleo de Investigação Criminal do Comando da Polícia Nacional (PN), do Sal, na sequência do cumprimento de mandado de detenção.

Conforme a Polícia Nacional, os dois indivíduos, residentes nas zonas de Ribeira Funda e Lomba Branca, cidade dos Espargos, são suspeitos de cometer vários crimes de roubos em estabelecimentos comerciais e assaltos à mão armada, na ilha.

Foram ainda apreendidos na posse destes indivíduos uma arma de fogo, peças de vestuários utilizados durante os assaltos e alguns roubos referenciados em denúncias recebidas nas Esquadras e Comando da PN no Sal.

Os detidos foram apresentados às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação que foi-lhes aplicado prisão preventiva.

LC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project