SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Prisão para homem suspeito por crime de agressão sexual a uma mulher de 65 anos 04 Novembro 2021

O Tribunal da comarca do Sal acaba de mandar para a cadeia um homem de 42 anos, suspeito da prática de crime de agressão sexual a uma mulher, seu familiar, de 65 anos de idade. O violador vinha abusando sexualmente da vítima há mais de um ano.

Sal: Prisão para homem suspeito por crime de agressão sexual a uma mulher de 65 anos

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, esta quarta-feira, 04, fora de flagrante delito, na localidade de Palha Verde, um indivíduo do sexo masculino, de 42 anos, pela prática de um crime de Agressão Sexual, com penetração, na sua forma agravada.

«A vítima, uma idosa de 65 anos, vinha sendo abusada e agredida sexualmente, pelo suspeito, que é seu familiar, há mais de um ano», precisou a mesma fonte.

Segundo ainda a PJ, o detido foi presente, hoje, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva, ou seja, vai aguardar o julgamento atrás das grades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project