CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Prisão preventiva para mais um violador da menor de 13 anos que ficou grávida 13 Abril 2018

Está colocado atrás das grades, em regime de prisão preventiva no Sal, um cidadão de 22 anos acusado por quatro crimes de abuso sexual com penetração a uma menor de 13 anos, que ficou gravida dele. A decisão foi tomada, nesta quinta-feira, pelo Tribunal da Comarca do concelho.

Sal: Prisão preventiva para mais um violador da menor de 13 anos que ficou grávida

Em nota a que este jornal teve acesso, a Polícia Judiciária confirma a informação. Assevera que foi, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS – que deteve, na manhã de quinta-feira, 12, fora de flagrante delito, um individuo, do sexo masculino, de 22 anos. Anuncia que ele foi « acusado da prática de quatro crimes de abuso sexual, com penetração, na sua forma agravada, de uma menor de 13 anos, ocorridos entre julho de 2017 e janeiro de 2018».

A PJ acrescenta que, na sequência de um desses crimes, a vítima acabou por ficar grávida do seu abusador. «O detido foi presente ainda na manhã desta quinta-feira às autoridades judiciárias competentes, para o primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coação, tendo lhe sido aplicado a Prisão Preventiva» conclui o comunicado da PJ.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project