SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Prisão preventiva para suspeito por crimes de motim e violência contra mulher 27 Fevereiro 2021

Prisão preventiva é a pena provisória que o Tribunal da Comarca do Sal acaba de aplicar a um homem, de 21 anos, suspeito da prática de vários crimes, com destaque para os de motim e violência física e psicológica contra a sua ex-companheira.

Sal: Prisão preventiva para suspeito por crimes de motim e violência contra mulher

Em comunicado remetido a este jornal, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS) e em cumprimento de um Mandado do Ministério Público, deteve, esta quinta-feira, 25, fora de flagrante delito, no bairro de Alto Santa Cruz – Espargos, um indivíduo do sexo masculino, de 21 anos. Tudo por ser suspeito da prática de um crime de Motim, agravado, um crime de Ofensa à Integridade física, agravada, em concurso real com um crime de Armas e quatro crimes de Violência Baseada no Género (VBG), cometidos contra a sua ex-companheira, a quem vinha agredindo física e psicologicamente.

Conforme a PJ, o detido foi presente, esta sexta-feira, 26, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project