A pessoa em causa encontra-se agora em quarentena. Ambas as bancadas – do Movimento para a Democracia (MPD), Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV, oposição) e o grupo Independente Sal em Ação (SAL, oposição) – acharam prudente o adiamento da sessão.
Sete pontos estavam agendados para esses dois dias para apreciação e aprovação dos deputados, nomeadamente a proposta de ratificação do protocolo assinado entre o Município do Sal e a Turinvest Holding SA, também o protocolo relativo à transferência de propriedade de terrenos e moradias para o Município do Sal e a intenção do investidor num plano de investimento e desenvolvimento de Pedra de Lume.
Seria levada ainda para apreciação e aprovação a proposta de alteração do PDM, em regime simplificado, para enquadramento de um novo regime de cércea e altura permitidas para as áreas urbanas estruturantes e áreas habitacionais de Espargos e Santa Maria.
Apreciação e aprovação da proposta de deliberação que aprova a autorização municipal para regularização extraordinária dos casos singulares e específicos de construções existentes com pisos superiores aos estabelecidos pelo PDM nas zonas urbanas estruturantes de Espargos e Santa Maria, era outro assunto para debate.
Mas as propostas não ficaram por aí: Apreciação e aprovação do relatório escrito da Câmara Municipal do ano 2020, apreciação e aprovação da proposta de ratificação da deliberação nº13/MAS/2017, que aprova a doação de um terreno à Associação Académica do Sal seriam também, entre outras, matérias agendadas para esta sessão, entretanto, adiada sine die.