SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Tribunal aplica TIR a mulher suspeita de quatro crimes de burla qualificada 01 Dezembro 2018

O Tribunal da Comarca do Sal acaba de aplicar, como medida de coação pessoal, Termo de Identidade e Residência -TIR e Interdição de Saída de Cabo Verde a uma mulher, que trabalhava numa agência de viagens no Sal. Tudo por ser suspeita de ter cometido quatro crimes de burla qualificada.

Sal: Tribunal aplica TIR a mulher  suspeita de quatro crimes de burla qualificada

Em nota, a Polícia Judiciária precisa que, através da Secção Central de Investigação de Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira (SCICEF), deteve, esta quinta-feira, 29, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo feminino, suspeito de quatro crimes de burla qualificada.

«A detida trabalhava em uma agência de viagens e, supostamente, terá aproveitado da qualidade de agente de vendas, com responsabilidade de fazer o atendimento aos clientes, realizar reservas, fazer registos e venda de bilhetes de viagem para, através de uso de meio fraudulento, obter para si vantagem patrimonial de centenas de contos, tendo, com a sua conduta, causado prejuízos patrimoniais às vitimas e, também, a própria entidade patrimonial», lê-se no documento referido.

Segundo a mesma fonte, a detida foi presente, nesta sexta-feira, 30, ao tribunal competente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguida detida, tendo-lhe sido aplicada TIR e Interdição de Saída de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project