SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Tribunal aplica prisão preventiva e aprsentação periódica a dis homens suspeitos por crimes de tráficos de drogas de alto risco 06 Abril 2022

O Tribunal da Comarca do Sal decretou, esta segunda-feira, 04 de abril, prisão preventiva e apresentação periódica a dois indivíduos de sexo masculino de nacionalidade cabo-verdiana, suspeitos de crimes de tráfico de drogas de alto risco, em co-autoria.

Sal: Tribunal aplica prisão preventiva e aprsentação periódica a dis homens  suspeitos por crimes de tráficos de drogas de alto risco

Para além disso, a Polícia Judiciária apreendeu, este sábado, 02 de abril, na localidade de Tanquinho Norte - cidade de Santa Maria, uma certa quantidade de haxixe, suficiente para 86 doses individuais, balança de precisão, produtos utilizados no consumo e confeção de doses de estupefacientes, mais de cem mil escudos em dinheiro, entre outros elementos com relevância probatória.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informou que a detenção dos dois suspeitos e a apreensão das substâncias, aconteceu através do través do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão Domiciliária.

De acordo com a Polícia Judiciária, os dois indivíduos, com idades compreendidas entre 32 e 33 anos de idade, foram detidos em flagrante delito pela suposta prática de um crime de Tráfico de Drogas de Alto Risco, em co-autoria.

Conforme a mesma fonte, os detidos foram apresentados na segunda-feira, 04 de abril, às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, em que foi aplicado a um dos indivíduos - Prisão Preventiva. Já o segundo dicou em regime de apresentação periódica junto das autoridades judiciárias locais.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project